Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vereador coloca nome à disposição para o executivo em Areial e destaca parceria com o prefeito Adelson Benjamin

O parlamentar destacou que é de grupo e seguirá com o prefeito Adelson Benjamin independentemente do nome escolhido para a disputa de 2024.

Publicado: 30/11/2023

Vereador de Areial, Marcos da Constrular. (Foto: Recorte Se Liga PB)

O vereador e pré-candidato a prefeito de Areial, Marcos da Constrular, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta quinta-feira (30), se colocou à disposição do grupo do prefeito Adelson Benjamin e da população para o executivo, e disse que está fechado com a decisão que for tomada em relação ao sucessor do gestor.

“Sou pré-candidato a prefeito, respeitando toda hierarquia do grupo e a opinião dos meus colegas, respeitando todos eles”, afirmou.

De acordo com o vereador, existem muitos bons nomes e na política é preciso saber separar as coisas. Ele destacou que é de grupo e seguirá com o prefeito Adelson Benjamin independentemente do nome escolhido para a disputa de 2024.

“Caminho ao lado de Adelson já há quase 20 anos em uma relação muito boa. Também tenho uma relação muito boa com todos os secretários e estou muito feliz porque tenho a certeza que estou dando minha contribuição. Estou preparado e temos uma grande equipe. Areial é minha casa, eu sou grupo, e sigo o prefeito Adelson”, pontuou.

Na ocasião, o parlamentar comentou sobre seu trabalho na Câmara e destacou o trabalho realizado pela gestão que, segundo ele, é realizado com muita responsabilidade e harmonia com a Casa Legislativa, que hoje conta apenas com um vereador de oposição.

“Temos uma gestão que vem cumprindo com todos os seus compromissos, e não é fácil imitar o prefeito Adelson. Areial tem crescido e sido cuidada em todas as áreas”, enfatizou Marcos.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS