Vereador comenta votação da nova previdência municipal, em Campina Grande

Publicado: 31/12/2019



Vereador Marinaldo Cardoso

O presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Campina Grande, vereador Marinaldo Cardoso (PRB) comentou, na tarde de ontem, sobre a sessão extraordinária da Casa de Félix Araújo, ocorrida no turno da manhã.

Em entrevista concedida à rádio Caturité, o vereador denominou as novas diretrizes para a previdência municipal de “polêmica”, porém seguiu defendendo as mudanças, que visam um aumento na alíquota contributiva dos servidores de 11% para 14%.

– Foi uma sessão convocatória, que são projetos que são de suma importância para gestão do Prefeito Romero Rodrigues. Talvez o mais polêmico seja o da previdência social dos servidores do município. Foi votado só um item, mas existiam dez itens a serem votados – afirmou.

Com estas mudanças iniciais, estima-se que cerca de R$ 600 mil por mês retornarão para os cofres do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Campina Grande (Ipsem).

Com Paraíba Online.



COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.