Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vereador confessa bater em mulher e ameaça parlamentar durante sessão da Câmara de Piancó: “eu bato e bato em você também”

Um bate-papo entre parlamentares beirou as vias de fato com socos e chutes. Toda confusão teria ocorrida nesta quinta feira (7).

Publicado: 08/12/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma sessão da Câmara de Vereadores de Piancó, quase terminou em pancadaria. Um bate-papo entre parlamentares beirou as vias de fato com socos e chutes. Toda confusão teria ocorrida nesta quinta feira (7). Um vídeo mostra a discussão entre os vereadores de Piancó, com insultos e ameaças.

Nas imagens, o vereador Pedro Aureliano inicia um bate-boca com um colega de parlamento, que o acusa de bater em mulher. 

Aparentemente nervoso, Pedro Aureliano revela que bateu em mulher e ameaça agredir o vereador que o acusou.

“Eu bato e bato em você também se conversar merda”, gritou o vereador Pedro Aureliano.

O parlamentar se levantou e partiu em direção ao outro vereador, mas foi contido pelos presentes. A sessão da Câmara Municipal foi suspensa.

“A gente que faz reportagem precisa do celular pra te ouvir, então a gente pede essa ligação, eu não tenho como estar sem o celular na Avenida Paulista”, ressaltou. Patrícia Poeta ficou preocupada com a colega.

Redação com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo