Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vereador de Bananeiras é acusado de espancar tios idosos por disputa de casa

O espancamento teria sido motivado pela disputa de uma casa.

Publicado: 13/06/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

As acusações são feitas pelos tios idosos, que acusam o sobrinho, o vereador Gilson Rosário de agressão e ameaça. O crime ocorreu no município de Bananeira, interior da Paraíba. O espancamento teria sido motivado pela disputa de uma casa.

Segundo as informações, os idosos José Paulino da Silva Filho e Francisca Paulino da Silva são tios do vereador Gilson Rosário. As vítimas acusam também Gilberto, irmão do vereador de participar das agressões.

Francisca Paulino relatou que foi exigir direitos sobre uma casa, herança deixada pela mãe das vítimas falecida em 2019, quando foi foram agredidos pelo vereador e seu irmão.

A residência situada no bairro Tabuleiro é ocupada por Gilberto, que entrou na justiça requisitando a propriedade com base no usucapião, alegando posse do imóvel por tempo indeterminado.

Contudo, durante o questionamento dos tios o vereador e seu irmão teriam espancados os idosos por conta da disputa da casa. As vítimas foram levadas para Hospital do município.

O vereador Gilson Rosário desmentiu as agressões, alegando que os idosos teriam invadido a casa, onde tentaram tirar a vida do seu irmão Gilberto usando uma faca.

“Eles não estão falando a verdade. Estou sendo vítima de uma armação política. Minha única participação foi salvar a vida do meu irmão, pois eles tentaram matar Gilberto com uma faca”, rebateu o vereador.

Redação com Ingreson Derze

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS