Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vereador de Conde é acusado de estupro contra adolescente e teria sido gravado oferecendo dinheiro para novas relações sexuais

Caso foi denunciado à Polícia Civil pela mãe da adolescente. A própria menor de idade gravou o que seria um oferecimento de dinheiro para que os dois voltassem a manter relações sexuais.

Publicado: 05/10/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

A mãe de uma adolescente de 14 anos denunciou um vereador de Conde, município da Grande João Pessoa, por estupro e oferecimento de dinheiro para manter novas relações sexuais contra a menor de idade. O caso foi denunciado à Polícia Civil e a própria adolescente gravou o que seria um oferecimento de dinheiro para que os dois voltassem a manter relações sexuais.

Em áudio, o vereador promete dinheiro para que a vítima possa comprar lanches da semana e ajudar uma irmã. Em troca, ele teria pedido que a jovem se dispusesse a ter relações sexuais com ele. A Polícia Civil não confirmou a identidade do vereador investigado.

“Olhe, é a última vez, o acordo não foi esse? Só dessa vez, negócio de dez minutos. Vou comprar teus negócios. Vou te ajudar e ainda mais, toda semana vou te dar um dinheirinho para tu comprar teu lanche. Você já tem R$ 100 e pode comprar seu lanche da semana. Você e sua irmã, que você vai ajudar sua irmã. E aí, tá feito? Vai não?”, diz o vereador no suposto oferecimento do dinheiro.

Em entrevista, a mãe da adolescente disse que o primeiro encontro sexual entre o vereador e a menor de idade teria acontecido em Goiana, Pernambuco. Após a menina informar sobre o estupro aos familiares, eles resolveram denunciar o caso à Polícia Civil.

“Ela detalhou o ato criminoso, como tudo aconteceu. Ele voltou e tentou abusar dela novamente oferecendo por dinheiro”, explicou a mãe durante entrevista.

Com Halan Azevedo e Ingreson Derze

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS