Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vereador de Esperança assume liderança do PL na cidade

Grão Goiano assume a liderança do partido mediante a comissão provisória do PL de Esperança.

Publicado: 22/03/2024

FOTO: SE LIGA PB

O vereador de Esperança Grão Goiano assumiu a presidência do Partido Liberal (PL) na cidade e se aproxima de um alinhamento político com o grupo de oposição liderado pelo Superintendente do DNIT/PB e ex-deputado Arnaldo Monteiro (MDB). A movimentação para que o parlamentar pudesse assumir a legenda se deu através de uma articulação entre o empresário e pré-candidato a vereador Fagner Diniz (União Brasil), e o deputado federal Cabo Gilberto (PL).

Vale lembrar que Fagner Diniz declarou apoio ao grupo Monteiro e revelou, durante entrevista recente ao Se Liga PB, um possível alinhamento político entre o MDB, PL e União Brasil em Esperança para as eleições de outubro.

De acordo com as informações e documentos obtidos com exclusividade pelo Se Liga PB, Grão assume a liderança do partido mediante a comissão provisória do PL de Esperança.

O vereador rompeu recentemente com o prefeito Nobinho Almeida (PP) e, na manhã desta quinta-feira (21), foi envolvido em uma polêmica relacionada a presidência do partido na cidade, onde foi divulgada uma declaração sugerindo que o empresário e pré-candidato a prefeito Lelo de Manezinho assumiria a presidência do PL em Esperança.

O deputado federal Cabo Gilberto, presidente da legenda em João Pessoa, esclareceu a polêmica e garantiu que os acordos firmados com o empresário Fagner Diniz estariam de pé, inclusive em relação a presidência do partido no município, que passa a contar com a presidência do vereador.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS