Vereador de Esperança diz que Nobinho Almeida está preparado para assumir a missão, caso venha a lançar pré-candidatura a deputado federal

Joelson Dias ainda falou da sua atuação na Câmara Municipal de Esperança.

Publicado: 31/03/2022

Vereador de Esperança, Joelson Dias. (Foto: Reprodução)

O vereador de Esperança, Joelson Dias (PP), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta quinta-feira, 31, falou da sua atuação na Câmara e comentou sobre a pré-candidatura do prefeito Nobinho Almeida (PP) a deputado federal. Segundo o vereador, a região é carente de um deputado federal e o gestor é uma pessoa que tem vontade de contribuir com o desenrolamento dos municípios, e está preparado para assumir a missão, se assim for o caso, e quem ganha é a cidade de Esperança, a região e a Paraíba.

“Ele está preparado. É uma pessoa muito madura e já está ciente do que vai fazer”, pontuou.

O representante do legislativo municipal falou que acredita na pré-candidatura do prefeito de Esperança para a Câmara Federal, e que defende seu projeto seja onde for.

“Torço e acredito que nossa cidade com a pré-candidatura de Nobinho, com um êxito, vai melhorar não só para Esperança, mas para toda região. Eu sou da turma que apoia, que deseja que ele seja pré-candidato e seja eleito”, destacou.

Quanto as ações na Câmara Municipal, Joelson disse que tem uma boa atuação na zona rural do município, com assistência aos agricultores e melhorias das estradas. Ainda segundo o vereador, foram apresentadas várias proposituras, e citou a instalação de caixas de água, o pedido da patrulha rural noturna, instalação de iluminação na zona rural, construção de praças, construção de um PSF para o Sítio Carrasco, extensão de calçamentos, dentre outros requerimentos e solicitações.

O vereador frisou que está com um projeto que ajude no controle das filas nos Bancos e correspondentes bancários da cidade, uma vez que, são filas numerosas que precisam ser melhor organizadas a fim de solucionar as demandas dos cidadãos no menor tempo possível. Joelson disse que o projeto tem o objetivo de criar uma lei municipal que funcione.

“Não é normal uma pessoa ficar duas ou três horas na fila de um banco”, ressaltou.

Joelson dias ainda destacou a importância da presença do vereador junto à população e da atenção aos munícipes, atuando durante os quatro anos de exercício, e próximo das necessidades das pessoas.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS