Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vereador de Esperança, Grão Goiano, anuncia rompimento com o prefeito Nobinho Almeida no Se Liga PB

O anuncio foi feito com exclusividade durante participação ao vivo no Programa Se Liga PB, na manhã desta terça-feira (12).

Publicado: 12/03/2024

FOTO: SE LIGA PB

O vereador de Esperança, Grão Goiano, acabou de anunciar rompimento com o prefeito Nobinho Almeida. O anuncio foi feito com exclusividade durante participação ao vivo no Programa Se Liga PB, na manhã desta terça-feira (12).

“O rompimento já é fato. Prefiro virar a página e começar um novo capítulo na minha vida pública na cidade de Esperança. Na minha opinião serei adversário político”, declarou.

De acordo com Grão, presidente do PL em Esperança, irá apresentar sua decisão para os demais membros da legenda e buscar novos direcionamentos políticos junto ao partido para as eleições de outubro.

O parlamentar disse que não é atendido pela gestão e o rompimento ocorre após insatisfação com a administração do prefeito Nobinho. Agora o próximo passo é decidir os novos rumos políticos do partido na cidade. Ele não descartou a possibilidade de aliança com o grupo de oposição liderado pelo Superintendente do DNIT/PB e ex-deputado Arnaldo Monteiro, porém deixou claro que tudo vai depender do direcionamento dado pelo PL estadual.

O anuncio do vereador escreve um novo capítulo nas movimentações da política local, que vem esquentando com os últimos acontecimentos.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS