Vereador de Lagoa Seca diz que tem pretensões de concorrer ao executivo nas eleições de 2024

O Médico Veterinário ressaltou que uma de suas bandeiras de luta é a causa animal, e que se chegar em algum momento ao executivo será uma de suas prioridades

Publicado: 21/06/2022

FOTO: SE LIGA PB

O vereador do município de Lagoa Seca, o Médico Veterinário Dr. Iacome Jácome (REDE), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta terça-feira (21), disse que tem pretensões para o executivo municipal nas eleições de 2024, e que tem conversado com suas bases e pessoas sobre o assunto.

“Existe pretensões sim. Tomamos essa decisão recentemente conversando com algumas pessoas”, declarou.

O Médico Veterinário ressaltou que uma de suas bandeiras de luta é a causa animal, e que se chegar em algum momento ao executivo será uma de suas prioridades, uma vez que o assunto também é uma questão de Saúde Pública.

O vereador ainda fez uma leitura política pós renúncia do ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Fábio Ramalho (PSDB), e falou que a prefeita Dalva Lucena vem se saindo muito bem na administração de Lagoa Seca, e com base no diálogo está tentando fazer seu próprio exercício de gestão.

“Lagoa Seca tem muito a ganhar se ela permanecer com a postura que está. Ela se mostra muito comprometida e responsável”, comentou.

Ele pontuou que mesmo sem votar em Fábio Ramalho para deputado estadual, o ex-prefeito de Lagoa Seca tem sido muito bem articulado e fez com que os recursos fossem bem investidos, para que com uma boa infraestrutura pudesse vir para o município o desenvolvimento econômico.

Dr. Iacome contou que por motivos políticos e outros fatores vota no deputado Inácio Falcão, que tem sido um grande aliado, mas torce para que Fábio possa também ter êxito.

“Lagoa Seca tem a oportunidade de ter dois deputados, um da casa e um adotado, fazendo muito pelo município”, pontuou.

Na ocasião o representante do legislativo municipal respondeu perguntas dos ouvintes sobre assuntos políticos, e falou sobre seu trabalho na Câmara de Lagoa Seca, a exemplo da Lei aprovada recentemente que prioriza o atendimento aos autistas em órgãos públicos e setores privados.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS