O vereador de Pocinhos Ramatis Chaves (PTB), que atualmente responde pela secretaria de infraestrutura, foi inocentado pelo crime de ameaça.
Segundo os autos, o vereador teria ameaçado com um objeto com aparência de arma de fogo as vítimas Demétrio Costa Soares, Daymon da Costa Vasconcelos e Carlos César de Araújo Santos, ambos correligionários do deputado e presidente da ALPB, Adriano Galdino (PSB). O fato ocorreu no dia 28 de Outubro de 2014.
Ramatis, que havia sofrido uma condenação pelo Juiz Luiz Gonzaga Pereira de Melo Filho, da Comarca de Pocinhos, recorreu e foi inocentado. “A Turma Recursal em Campina Grande acolhe recurso interposto pelo vereador Ramatis Chaves e reforma decisão proferida pelo Juízo de Pocinhos absoovendo-o de fato ocorrido ainda no pleito eleitoral de 2014”.
A tese defensiva, que ficou a cargo do advogado Alberto Jorge Santos Lima Carvalho, foi acolhida a unanimidade pela Turma Recursal que absolveu o vereador.
Ouvido pela reportagem, Ramatis diz receber com tranquilidade o resultado do julgamento, pois sempre teve consciência dos seus atos e sempre manteve sua crença na justiça paraibana bem como na competência de seu advogado
Redação
A Paraíba registrou um crescimento de 2,9% no volume de serviços entre outubro e novembro…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) recebeu nesta terça-feira (13) um grupo de vereadores,…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad durante café da manhã com jornalistas, no Palácio do…
O Instituto Butantan está recrutando, a partir desta terça-feira (13), 767 voluntários de 60 a…
A mulher encontrada morta na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na…
Uma vaquinha solidária foi lançada com o objetivo de arrecadar R$ 20 mil para custear…