O vereador Grão Goiano (PL), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta segunda-feira (8), defendeu o nome do Superintendente do DNIT/PB e ex-deputado Arnaldo Monteiro (MDB), como pré-candidato a prefeito de Esperança. Grão Goiano rompeu recentemente com o grupo do prefeito Nobinho Almeida (PP) e se alinhou ao agrupamento político liderado por Arnaldo, ex-prefeito da cidade.
“Eu defendo o nome de Arnaldo Monteiro como nosso pré-candidato. Hoje é o melhor nome que nós temos para pré-candidato a prefeito”, afirmou o o presidente municipal do PL.
Grão comentou sobre sua saída do grupo Nobinho e explicou que não houve ingratidão de sua parte, onde os motivos de seu rompimento político com o gestor, foram basicamente por insatisfação administrativa. Ele afirmou que a ingratidão existiu apenas por parte de membros do grupo, que andam lhe chamando de ‘ingrato’ nos bastidores.
“Ingratidão da minha parte não houve, teve a parte de ingratidão deles, de muitos deles. Acho que ele sabe muito bem, lá dentro do coração dele, quem foi ingrato. Sempre fui um cara que trabalhei muito e vesti a camisa”, desabafou.
Goiano enfatizou que durante sua aliança com o prefeito Nobinho não teve nenhuma indicação de cargo na gestão e também não era atendido em demandas. Diante disso, segundo ele, sua permanência no grupo não evoluiu, já que se sentia ‘desamparado’.
O vereador revelou que poucos foram os seus requerimentos e projetos atendidos pela gestão, e isso só aconteceu porque sempre pede o apoio de um outro colega parlamentar para assinar com ele.
“Eu peço a intervenção de um outro vereador para que o requerimento possa ser atendido, porque eu tenho certeza que se chegar só com o meu nome não irá acontecer”, afirmou.
As alianças de partidos surpreendem e, a preço de hoje, MDB, União Brasil e PL, estarão juntos para a disputa no município, esquentando ainda mais o clima político em Esperança.
Redação