
O vereador Antônio Neto (PMDB), de Santa Helena, no sertão, disse que os veículos contratados pela prefeitura estão cerca de seis meses parados e já foram investidos mais de R$ 180 mil com transportes.
– Os dados que colhemos através do Sagres nos mostram que a empresa responsável pelo serviço de transporte da Prefeitura de Santa Helena já recebeu até o momento cerca de R$ 180 mil. O que é interessante que os veículos contratados por essa empresa estão com mais de seis meses atrasados. Por esse motivo, eles resolveram paralisar tudo! Não estão transportando os estudantes”, denunciou o vereador.
A secretária de educação do município Rosangela Tavares Dantas de Souza disse que desconhece as alegações do vereador e afirmou que os transportes estão a serviço. “Os transportes dos estudantes estão rodando normalmente. São sete ônibus para os universitários, mesmo sem ser responsabilidade da prefeitura. Todas as comunidades do município são atendidas com ônibus escolar”, esclareceu a secretária.
O vereador ainda relatou que a secretaria de educação diz que está tudo “mil maravilhas” e detona outra denúncia: “A secretária recebe o salário de secretária e outro de professora”, finalizou a denúncia.
A secretaria informou que não recebe dois salários. “Eu sou professora concursada e optei por receber o salário do magistério”, esclareceu.
Redação.










