
O vereador de Pocinhos Sóstenes Murilo, do PSB, disse que a situação administrativa do município é caótica e responsabiliza o prefeito Cláudio Chaves pelos desmandos. De acordo com o parlamentar, o prefeito perdeu a governabilidade e todas as áreas administrativas estão passando por sérios problemas. Ele disse que a área mais afetada é a saúde, com falta de profissionais e medicamentos, ocasionado até a morte de pessoas.
– Atualmente a situação em Pocinhos é de vaca desconhecer bezerro. Passamos por sérios problemas em todas as áreas administrativas. Uma hora é prefeito, outra hora é prefeita e, tudo que sabemos é que ninguém resolve nada e faz nada. Os maiores afetados são aqueles que precisam da saúde, pois a falta de médico é constante e medicamento, isso já ocasionou mortes – denuncia.
Sóstenes ainda pontua a falta de apoio da Câmara Municipal. “Para termos uma ideia até os aliados do prefeito estão caindo fora. Na última sessão o vereador Floripes anunciou rompimento e o vereador Emmanuel prestou solidariedade, também desapontado com a gestão”, esclarece.
Na próxima quinta será realizada a sessão para escolher o presidente do próximo biênio. Sóstenes disse que a pretensão da bancada oposicionista é apoiar o atual presidente Dr. Jorge. “Vamos sentar com o grupo para continuarmos apoiando o atual presidente, visto trabalho que ele desenvolve”, finaliza.
Redação.










