Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vereador do RJ viraliza ao surgir em vaso sanitário e sem calças em sessão virtual da Câmara: ‘desligue a câmera’

Durante a discussão do projeto de lei que torna o Mirante da Rocinha patrimônio cultural da cidade, a tela abriu e apareceram vários parlamentares que participavam de forma on-line.

Publicado: 06/06/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O vereador Cesar Maia (PSD), de 78 anos, viralizou nesta quarta-feira (5) após uma sessão extraordinária da Câmara Municipal do Rio.

Durante a discussão do projeto de lei que torna o Mirante da Rocinha patrimônio cultural da cidade, a tela abriu e apareceram vários parlamentares que participavam de forma on-line. Um deles foi o ex-prefeito do Rio, que surgiu sentado no banheiro sem calças, só de camisa.

Cesar Maia rapidamente levanta a câmera para mostrar só o rosto, mas mesmo assim o vereador Pablo Mello (Republicanos), que conduz a sessão do plenário da Câmara, pede:

“Senhor vereador Cesar Maia, peço que o senhor desligue a câmera, por favor”, disse Mello, tentando segurar o riso, em vão.

“Perfeitamente”, responde Maia.

Em nota, a assessoria de Maia disse: “o vereador estava presente na sessão plenária, como em todas, e teve uma indisposição repentina, mas se manteve na sessão. O mal-estar súbito acabou prejudicando sua percepção da câmera aberta, se ateve somente em manter sua atenção ao trabalho”.

Nas redes sociais, o vídeo viralizou com os internautas dizendo que o ex-prefeito estava no vaso sanitário. Às 18h40, o assunto estava entre os mais comentados do X (antigo Twitter), com mais de 15 mil postagens.

Cesar Maia é economista e foi prefeito do Rio por três mandatos, sendo o que permaneceu mais tempo no cargo até hoje 12 anos – feito que o atual prefeito, Eduardo Paes, iguala até o fim do mandato, em dezembro.

Além de prefeito e vereador, Maia também já foi deputado federal. Ele é pai do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Fonte: g1 Rio de Janeiro/ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS