Vereador e aliado de Romero desafia Veneziano, e promete levá-lo a construção do novo Hospital da Criança

Publicado: 07/08/2019



Márcio Melo, na Caturité FM. (Foto: Renato Araújo- Se Liga PB)

Em entrevista à Rádio Caturité FM, nesta terça-feira(06), o vereador de Campina Grande e líder do prefeito Romero Rodrigues, Márcio Melo(PSDC), rebateu algumas críticas feitas pelo senador Veneziano Vital do Rêgo(PSB). Nos mesmos microfones, “Vené” criticou a gestão Romero, e disse que ele não tem cumprido a promessa de construir uma nova estrutura para o Hospital da Criança e Adolescente, além de que o complexo habitacional Aluísio Campos “nunca é entregue”.

Márcio diz não acreditar que o senador tenha falado isso, e acha que o senador não tem andado por Campina Grande e desconhece da realidade do municipio, e em seguida fez um convite à ele. “Se ele precisar levá-lo, para ver a construção do Hospital da Criança, eu tenho o maior prazer de levar ele pessoalmente”, destaca Melo, sobre a obra que está sendo erguida no bairro do Dinamérica.

“Eu acho que ele deve estar com o GPS dele sem estar atualizado na cidade de Campina Grande, porque é uma obra que todo mundo sabe e está vendo, e está sendo levantada. Não porquê você estar com mentiras”, disparou. Márcio disse que “lamenta pela desinformação dele”.

“Faço o convite de público, ao Senador Veneziano, para que possa, no dia que ele quiser e eu estou disponível, para mostrar aquela estrutura sem nenhum embaraço ou atropelo. Mostro a ele e a quem tiver dúvidas”, disse o vereador, sublinhando que a obra está sendo executada.

Márcio ainda disse que o ex-prefeito, enquanto Senador e deputado federal, não destinou “nenhuma emenda” para custeio da saúde em Campina Grande. “Eu desafio ele mostrar alguma emenda que destinou à Campina Grande, desde que ele era deputado federal”, desafiou. “O ex-prefeito e atual Senador Veneziano nunca destinou nenhuma emenda como deputado federal, e agora no atual mandato vem fazer críticas, ao invés de ajudar a fazer, abrir as portas, usar do seu prestígio como senador, para angariar mais recursos para Campina Grande”, complementou.

“Na hora e no dia que o senador quiser, eu mesmo faço questão de levar ele para constatar e ver, a obra do Hospital da Criança, e ao Hospital Pedro I”, este último o Senador diz que a unidade se encontra funcionando quase a portas fechadas.

Redação

COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo