Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vereador faz graves acusações contra prefeito de Massaranduba, e gestor promete acionar a Justiça

De acordo com o gestor, devido a gravidade das acusações, irá entrar na Justiça para que as providências sejam tomadas.

Publicado: 24/08/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

um vídeo da sessão da Câmara Municipal de Massaranduba em que o vereador Sandreylson Pereira Medeiros (PL) faz graves acusações contra o Prefeito do Município, Paulo Oliveira, está circulando nas redes sociais.

No vídeo que o Se Liga PB teve acesso, o parlamentar chama o prefeito de canalha, mal caráter e ladrão. Ele ainda diz que o gestor irá para a cadeia, e dar a entender que a revolta é por uma suposta perseguição a seu irmão.

Confira: https://www.instagram.com/reel/CwSE-kSOVBe/?utm_source=ig_web_copy_link

O prefeito de Massaranduba, Paulo Oliveira, em contato com o Se Liga PB, disse que a fala do vereador é inusitada, e que o parlamentar quer aparecer politicamente, fazendo história em cima de seu nome. Ele prometeu que vai acionar a Justiça e processar Sandreylson.

“Isso são fatos inusitados. As pessoas querem aparecer politicamente, querem fazer história em cima de quem tem história, e isso eu não vou aceitar. Já tomei as minhas posições, já acionei os advogados, vamos entrar com todos os tipos de representações civis e criminais e vamos aguardar a decisão da Justiça”, afirmou o prefeito.

De acordo com o chefe do executivo, devido a gravidade das acusações, irá entrar na Justiça para que as providências sejam tomadas, já que, segundo Paulo, tudo não passa de uma ‘perseguição política’’ que vem sofrendo por parte do vereador.

“Já encaminhei para alguns advogados e vou aguardar ele ser notificado. É uma pena uma pessoa tão despreparada, tentar denegrir a imagem de um gestor única e exclusivamente por ser vereador. É meramente mais perseguição política”, destacou Paulo.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS