Vereador Galego do Leite(Podemos)
Em entrevista à Rádio Cariri FM, o vereador de Campina Grande, Galego do Leite(Podemos), anunciou que vai se licenciar do mandato no mês de Fevereiro. Segundo o parlamentar, a licença faz parte de um acordo firmado com o grupo de candidatos do partido, nas eleições de 2016, para abrir espaços ao suplentes.
“Nós fomos a quinta legenda mais votada em Campina Grande, fruto não só de nosso trabalho, mas de um grupo que atuava nos bastidores”, sublinhou, reforçando que no mês de Fevereiro pretende formalizar uma licença do poder legislativo, assim que for estabelecidos os componentes das comissões da Câmara, além de conseguir aprovação de pautas de sua autoria.”Compromisso feito, tem que ser compromisso assumido, e depois concretizado”, frisou.
Com a licença do Galego do Leite, que assume o mandato é a primeira suplente do Podemos, Dona Fátima, liderança com atuação na região da Vila Cabral de Santa Terezinha, que obteve cerca de 1,5 mil votos no pleito de 2016. “É importante que ela tenha esse espaço, e é legítimo”, finalizou o vereador de oposição, durante entrevista ao programa Página 1 PB, na tarde desta quinta-feira(31).
Galego do Leite também preside o Podemos na Paraíba.
Redação
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…