Vereador de Campina Grande Márcio Melo Rodrigues.
Em entrevista à Rádio Caturité FM, nesta segunda-feira(07), o vereador de Campina Grande, Márcio Melo(PSDC), reafirmou ser pré-candidato a prefeito em 2020. O parlamentar disse que há uma articulação para que ele possa se licenciar do mandato e ocupar um cargo no governo Romero Rodrigues(PSDB), para dar espaço a outro vereador da coligação. “Pretendo nesse período intensificar minhas visitas às bases”, revelou.
O vereador também anunciou que está deixando o PSDC, partido que na Paraíba é presidido pelo vereador de João Pessoa, João Corujinha. Márcio alega que o diretório do partido em Campina Grande tem sido escanteado das decisões da executiva estadual, a exemplo da formação do diretório municipal. “Nós temos a maior bancada da Câmara de Campina Grande, e nenhum dos vereadores foi consultado para nada, até hoje. Até uma indicação que fizeram, não passou pelos vereadores”, sublinhou.
“Não vejo sentido algum da gente continuar em um partido que não tem mais expressão nacional. Vamos conversar com o prefeito, que é nosso líder político nesse cenário todo, para ver quais as opções de partidos, para assim tomar nossas decisões. Já tivemos convites de alguns partidos”, revelou, citando convites para se filiar ao PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro.
Redação
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…