Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vereador propõe parceria política entre deputado Chió e prefeito André em Remígio/PB

De acordo com o vereador, uma parceria entre os dois ex-aliados seria o melhor caminho para Remígio nas eleições de outubro.

Publicado: 08/05/2024

FOTO: SE LIGA PB

O vereador de Remígio, Cicinho da Eletrônica, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta quarta-feira (08), propôs uma parceria entre o deputado estadual Chió e o prefeito André Alves para as eleições de outubro no município. Em entrevista recente ao programa, Chió abriu a possibilidade de diálogo com o grupo do prefeito André, e ressaltou que é preciso muito entendimento e despojamento de ambos os lados em prol do bem-estar da população.

“Vim para o grupo de Chió para ter essa união”, afirmou Cicinho.

De acordo com o vereador, que faz parte do agrupamento político de Chió e defende uma parceria entre os dois ex-aliados, o melhor caminho para impedir o retorno do ex-prefeito Cláudio Régis a Prefeitura, visto que o ex-gestor tem se fortalecido politicamente na cidade, é a união das forças.

“Não estou contra o prefeito ou o grupo, éramos um grupo só e espero que lá na frente possamos ficar todos juntos defendendo a nossa cidade”, explicou.

O vereador enfatizou que os remigenses torcem por essa união e que as quatro lideranças unidas, que seriam o prefeito André, o deputado Chió, e os empresários Alexandre Pebinha e Paulinho do Alumínio, podem enfrentar de forma mais eficiente o agrupamento político de Cláudio Régis, que tem se fortalecido com a divisão entre os dois grupos.

“Não só eu defendo essa aliança, mas também 75% do povo de Remígio, porque se voltarmos a 2012 voltaremos ao retrocesso. O trabalho de André tem sido muito bem feito, não restam dúvidas, ele continuou com o trabalho de Chió”, pontuou o vereador.

Vale lembrar que o grupo político liderado pelo deputado vem se articulando na construção de uma frente ampla para a disputa em Remígio, e a chapa encabeçada por Gledsnelle tem obtido importantes adesões. Já a chapa apoiada pelo Prefeito André Alves, que tem como pré-candidato a prefeito Alexandre Pebinha, também tem se fortalecido e conquistado importantes parcerias.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS