Denúncia que pedia cassação do vereador Basto de Militão foi arquivada (Foto/Paolloh)
Mesmo a Câmara de Montadas livrando o vereador Basto de Militão (PSB) de uma investigação, o Ministério Público (MP) já determinou que o vereador se defenda das denúncias de atos libidinosos praticados em uma escola municipal da cidade. De acordo com a denúncia, o vereador gravou um vídeo se masturbando nas imediações internas da escola e, em seguida, postou em suas redes sociais.
O presidente da Câmara de Montadas, Cássio Avelino (PSD), informou que o vereador Basto ligou para ele na última sexta-feira, dia 09, em busca da Ata da sessão que lhe livrou de um processo de cassação pelo poder legislativo, em 26 de dezembro de 2017.
Cássio ainda informou que a Ata dessa sessão ainda não foi aprovada e a bancada de oposição enviou um oficio solicitando uma sessão para os próximos dias. “Nos enviaram um oficio solicitando uma sessão para aprovação da Ata”, informou.
O presidente ainda justifica que, mesmo a maioria na Câmara livrando o parlamentar de uma possível cassação pelo ato de masturbação em uma rede de ensino pública, espera que a justiça seja feita. “Ele ainda precisa se explicar ao Ministério Público e espero que a justiça seja feita”, termina.
Tentamos contato com o vereador Basto de Militão, mas os nossos telefonemas não foram atendidos.
Redação.
A defensora dos direitos humanos Irmã Marie Henriqueta Ferreira Cavalcante faleceu neste sábado (10) após…
Um homem abasteceu o carro e saiu sem pagar, em um posto de combustíveis, em…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, publicou neste domingo (11) uma montagem que lembra…
O deputado federal Murilo Galdino (Republicanos) recebeu, neste domingo, mais uma importante adesão ao seu…
Milhares de peixe mortos apareceram, nesse fim de semana, no Açude Velho, em Campina Grande,…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) irá ofertar 313 vagas de emprego a…