Olímpio Oliveira nos estúdios da Caturité FM (Foto: Rafael Augusto)
O vereador Olímpio Oliveira concedeu uma entrevista à rádio Caturité FM, nesta segunda-feira, 10, e externou novamente a sua insatisfação com a atuação de seus colegas da Câmara Municipal de Campina Grande.
O protesto do edil foi algo constante na tribuna da Casa de Félix Araújo durante algumas sessões do Parlamento Mirim campinense em 2021. Inclusive, ele afirmou que espera mais do mesmo em 2022, porque se no primeiro ano de mandato alguns vereadores não agiram corretamente, não é no segundo que vão consertar suas posições.
“Há desencanto. Coerência não é só dizer o que faz, mas fazer o que diz. E quando você vê um Legislativo apenas aderindo às vontades do Executivo, há desencanto. Se passamos para a população que somos independentes e autônomos, que temos esmero na apreciação das matérias que chegam, precisamos debater mais os projetos, sobretudo do Executivo. Debatermos melhor e não simplesmente votá-los em urgência especial”, lamentou.
Olímpio ainda emendou: “tivemos uma certa renovação mas, como dizia o comentarista esportivo Humberto Campos, ‘permanece tudo como Dantes no quartel de Abrantes’. Aí quem projeta uma mudança não só de cadeiras e de nomes, mas que possa impactar a cidade e a imagem que ela tem do Legislativo, isso não acontece”.
Paraíba Online
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…