Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vereador rompe em Lagoa Seca e ataca Fábio Ramalho: “perseguidor e ditador”

O vereador esteve acompanhando o pré-candidato a prefeito pela oposição, Dr. Iácome Jácome, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta terça-feira (05).

Publicado: 05/03/2024

FOTO: SE LIGA PB

O vereador de Lagoa Seca, Pedro Sabino da Costa Silva, mais conhecido como Péu de Balbina, rompeu com o grupo de situação e atacou o deputado estadual e ex-prefeito Fábio Ramalho (PSDB). Péu esteve acompanhando o pré-candidato a prefeito pela oposição, Dr. Iácome Jácome, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta terça-feira (05), e chamou o deputado de “perseguidor e ditador”.

“Fábio me perseguiu. Achei que não tinha como ficar no grupo, eu quero ver Lagoa Seca crescendo e melhorando cada vez mais. Lagoa Seca é independente e tem que melhorar, tem que sair desse coronelismo. Lá está com coronel porque só um quer mandar”, disse.

De acordo com Péu, o que lhe motivou a romper e a aderir ao projeto político de Dr. Iácome Jácome foi o desgaste durante os mandatos em que acompanhou Fábio em sua administração em Lagoa Seca.

“Votei em Fábio em cinco eleições, duas para vereador, duas para prefeito e uma para deputado. Quando ele ganhou esse segundo mandato e pedimos para eleger Marinalva como presente da mesa diretora da Câmara de Lagoa Seca, ou qualquer um de nós vereadores que não fosse o irmão dele, que já tinha passado dois anos, e ele não atendeu. Então desde esse momento já deixei de ser gestão e passei a ser um pouco perseguido”, explicou o vereador.

Durante a entrevista, Dr. Iácome comemorou a adesão de Péu ao seu grupo político e anunciou com exclusividade o nome de Marinalva do Feijão como a pré-candidata a vice-prefeita de sua chapa que, segundo ele, está cada vez mais recebendo adesões e será a chapa vitoriosa nas eleições de outubro.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS