A vereadora de Pocinhos, Mônica de Beto(PDT), emitiu uma nota, após a publicação de uma matéria em portal, insinuando que a vereadora estaria se alinhando com a oposição no município. Segundo a publicação, o fato da vereadora ter escolhido apoiar a pré-candidatura de Emmanoel Pereira(PDT), a prefeito, mostra que “ela estaria se alinhando a um candidato de um partido da base do governador, descumprindo um acordo feito pelo PROS”.
Mônica lembra que o compromisso firmado, quando foi convidada para se filiar ao PROS, era de que o candidato do grupo seria Emmanoel. Entretanto, o PROS decidiu por lança a candidatura de Hélio do Frango, descumprindo um acordo firmado antes de realizar a pesquisa, e o PDT de Pocinhos decidiu no final de semana por lançar a pré-candidatura de Emmanoel à prefeito de Pocinhos.
“A verdade dos fatos é que o acordo para filiação do nosso grupo ao PROS se daria em virtude da candidatura do vereador Emanoel para sucessão do prefeito Claudio Chaves. Ao percebemos uma movimentação para rifar a nossa postulação procuramos um partido que acolhesse e acreditasse em nosso projeto de governo para o município de Pocinhos”, diz a nota enviada pela assessoria da vereadora.
“Reafirmamos veementemente que não possuímos nenhum alinhamento político com o grupo do deputado e que nossa postulação visa apresentar um projeto político independente, ao qual acreditamos ser o melhor para o nosso município”, completou a publicação.
Leia a nota na íntegra:
Nota à Imprensa
Vimos através deste, exercer o nosso direito de resposta à recente matéria veiculada no portal Página 1 PB e replicada por alguns vereadores do município de Pocinhos.
A matéria supracitada afirma que nosso agrupamento político liderado pelo vereador Emanoel Pereira estaria a serviço da oposição liderada pelo deputado presidente da ALPB, o que não corresponde com a verdade.
A verdade dos fatos é que o acordo para filiação do nosso grupo ao PROS se daria em virtude da candidatura do vereador Emanoel para sucessão do prefeito Claudio Chaves. Ao percebemos uma movimentação para rifar a nossa postulação procuramos um partido que acolhesse e acreditasse em nosso projeto de governo para o município de Pocinhos.
Reafirmamos veementemente que não possuímos nenhum alinhamento político com o grupo do deputado e que nossa postulação visa apresentar um projeto político independente, ao qual acreditamos ser o melhor para o nosso município.
Por fim, acreditamos que não houve traição da nossa parte, apenas nos mantemos firmes e coerentes com nosso ideal.
Mônica de Beto
Vereadora do Município de Pocinhos
Redação Se Liga PB
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou sem vetos o projeto de lei…
Uma embarcação que transportava 27 passageiros naufragou no Rio São Francisco enquanto se dirigia à…
Uma cena chamou atenção de moradores do município de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba…
Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (13), na zona rural de…
Uma decisão do desembargador João Benedito, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), manteve a…
A defesa de Jair Bolsonaro (PL) apresentou um novo recurso ao STF (Supremo Tribunal Federal)…