Vereadora denuncia suposta retaliação após denunciar prefeito ao Gaeco, na Paraíba

De acordo com a vereadora Elisangela Leopoldino, as atitiudes de retaliação estariam sendo realizadas também com familiares dela que atuam no poder público municipal.

Publicado: 27/06/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma vereadora do município de São José dos Ramos, na região do Vale do Paraíba, denunciou nas redes sociais que estaria sendo vítima de perseguição política após denunciar irregularidades na administração local. De acordo com a vereadora Elisangela Leopoldino, que também é professora, as atitiudes de retaliação estariam sendo realizadas também com familiares dela que atuam no poder público municipal. 

“Venho tornar público a perseguição que venho sofrendo, por parte da administração pública. Ocupo dois espaços aqui na sociedade, sou professora efetiva e sou vereadora. Por desenvolver o meu trabalho eu tenho muitos direitos meus como professora, que são negados. Mas, sobretudo eu venho falar da perseguição que é extendida aos meus familiares”, diz a vereadora. 

Ao longo do conteúdo, é exposto um conteúdo atribuído ao gestor do município em que, de acordo com a parlamentar, ele afirma que “o prefeito falou em voz e bom som” que iria perseguir a servidora. Como exemplo de perseguição a seus familiares, Elisangela cita que a irmã, que reside nas proximidades da zona rural do município, teria sido transferida de unidade de ensino sem nenhum motivo, de forma repentina, com objetivo e atingí-la. 

Confira vídeo:

Por ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo