Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vereadora Mônica de Beto destaca projetos em prol das minorias e reforça importância da representatividade feminina na Câmara de Pocinhos

Reconhecida pelo seu trabalho incansável em busca de melhorias para o povo, Mônica tem tido um olhar diferenciado para as necessidades da comunidade pocinhense.

Publicado: 24/05/2024

FOTO: SE LIGA PB

A vereadora de Pocinhos, Mônica de Beto (PSDB), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta sexta-feira (24), destacou projetos em prol das minorias e reforçou a importância da representatividade feminina na Câmara Municipal. O mandato de Mônica tem tido um olhar diferenciado para as necessidades da comunidade, sendo autora de algumas sessões especiais na Câmara Municipal para debater temas importantes, a exemplo da violência contra a mulher e do autismo.

De acordo com a parlamentar, são vários os projetos e requerimentos de sua autoria que viabilizam políticas públicas em benefício dos que mais precisam, promovendo mais segurança para as mulheres vítimas de violência, assim como também projetos que beneficiam mães e crianças que convivem com o autismo.

“Tenho projetos e requerimentos voltados a essas causas. Foram duas sessões importantíssimas e um dos projetos, a Patrulha Maria da Penha, virou lei e já está valendo em nosso município”, destacou.

A vereadora pontuou a importância da população acompanhar os trabalhos do legislativo, uma vez que são muitos os benefícios e direitos conquistados por meio de sua luta e representatividade na Câmara.

“Visamos sempre buscar o melhor para essas classes e para a população pocinhense”, frisou.

Mônica, que tem enfrentado grandes desafios no legislativo municipal e em alguns momentos tem denunciado casos de machismo na Casa, enfatizou a força da mulher na política e disse que não se intimida, fazendo uma oposição coerente, além de buscar cumprir bem seu papel de fiscalizar e legislar.

Reconhecida pelo seu trabalho incansável em busca de melhorias para o povo, a parlamentar reafirmou seu compromisso com as pautas pertinentes ao bem estar da população e ressaltou que continuará sendo a voz dos que mais precisam, lutando pelo desenvolvimento do município e melhores condições para os pocinhenses.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS