Durante entrevista ao programa Se Liga PB neste sábado (30), os vereadores de oposição de Montadas, Yuri Veríssimo e Kátia Silva, fizeram duras críticas à atual gestão municipal e relataram as dificuldades enfrentadas pela população, principalmente na área da saúde, educação e infraestrutura.
Entre as denúncias citadas pelos parlamentares, estão motoristas trabalhando para a prefeitura sem CNH ou com documento vencido, bem como veículos com licenciamento atrasado e sem manutenção, o que colocaria em risco a segurança dos usuários.
“Vamos fazer nossa parte de fiscalizar e cobrar”, reforçaram Yuri e Kátia, reafirmando o compromisso de seus mandatos com a população de Montadas.
Já na área da saúde, os vereadores relataram a falta de profissionais, falhas no transporte de pacientes e até equipamentos quebrados, impossibilitando a realização de exames. Problemas também foram apontados em outros setores da administração, que tem deixado muito a desejar.
Os parlamentares cobraram ainda a conclusão de obras deixadas quase prontas pelo ex-prefeito Jonas de Souza, como a central de velórios e o ginásio poliesportivo, que até agora não foram concluídas e entregues pela a atual gestão.
A oposição, liderada pelo ex-prefeito Jonas de Souza, tem intensificado seu trabalho de fiscalização e compartilhado o sentimento de insatisfação dos moradores em relação à gestão do atual prefeito Romero Martins.
Redação










