Em articulação estratégica para garantir uma atuação vigilante e responsável em Remígio, os seis vereadores eleitos pela base de oposição no município se reuniram nesta quinta-feira (31) com o deputado estadual Chió, o atual prefeito André Alves e, ainda, Gleds e Simone Pontes, que representaram a majoritária do grupo. O encontro contou com a presença dos vereadores Jailson Celular, Djailson, Marcela de Dr. Raimundo, Paulinho de Kiko, Juliana do Conselho e Janduy Serafim.
O foco do encontro foi o alinhamento de estratégias e o fortalecimento da articulação para a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal, que ocorrerá em janeiro de 2025. Os vereadores eleitos discutiram as diretrizes que seguirão no próximo ano, com o compromisso de realizar uma oposição responsável e dedicada a fiscalizar as ações da gestão municipal, além de representar os eleitores que optaram por uma gestão pública de qualidade e transparente.
“Nosso objetivo é garantir que o trabalho da Câmara Municipal seja pautado pelo interesse público e pelo bem-estar da nossa cidade. Esse encontro é um passo importante para estruturar uma oposição propositiva e que defenda os interesses da comunidade de forma justa e transparente”, destacou o deputado Chió.
A articulação para a mesa diretora é o marco inicial para consolidar a atuação conjunta do grupo e estabelecer um diálogo permanente com a população a partir de janeiro de 2025.
Com Assessoria de Comunicação