Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vice-prefeito de Areial coloca nome à disposição como pré-candidato ao executivo e destaca trabalho da gestão

De acordo com Josivan, caso seja escolhido para disputar o pleito, irá dar o seu melhor e continuar com o trabalho realizado pelo prefeito Adelson Benjamin.

Publicado: 25/11/2023

VICE-PREFEITO DE AREIAL, JOSIVAN FERREIRA. (FOTO: SE LIGA PB)

O vice-prefeito de Areial, Josivan Ferreira, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado (25), colocou seu nome à disposição do prefeito Adelson Benjamin, como pré-candidato a prefeito nas eleições de 2024.

“Estou me lançando como pré-candidato, porém estou com o grupo, e se eu não for o escolhido, continuarei com Adelson”, destacou.

De acordo com Josivan, caso seja escolhido pela população e pelo prefeito Adelson para disputar o pleito, irá dar o seu melhor e continuar com o trabalho realizado pelo gestor no município.

“Estou há oito anos com Adelson e nunca tive nenhum desentendimento ou problema com ele, muito menos com ninguém do grupo. Creio que a pessoa será bem escolhida, já que temos muitos bons nomes para representar. Não será uma tarefa fácil suceder a Adelson pelo trabalho que ele vem prestando”, explicou.

O vice-prefeito enfatizou ainda que tem histórico político, além de acompanhar de perto a administração de Adelson. Ele disse que está preparado para o desafio se for o caso, e destacou o trabalho realizado pela gestão que, segundo ele, tem levado mais qualidade de vida a população e dado assistência aos que mais precisam através dos programas sociais.

Na ocasião, Josivan aproveitou para comentar as ações desenvolvidas no município, e citou a construção de casas habitacionais, pavimentações, reforma do Mercado Público, de escolas, UBS, construção de creche, dentre outras obras e serviços.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS