O vice prefeito de Areial, Josivan Ferreira (Republicanos), em entrevista concedida ao Programa Se Liga PB, disse que os recentes rompimentos políticos não surtem efeitos em perca para a gestão. Josivan declarou que foi uma surpresa o rompimento do presidente da Câmara, por não esperar que isso acontecesse. “A questão do presidente da Câmara foi uma surpresa para todo mundo, a gente não esperava que isso acontecesse, mas eu tenho certeza que, com relação ao nosso grupo, não abalou muita coisa, não vai diminuir o trabalho de Adelson, não vai diminuir as benfeitorias que ele está fazendo no município”, declarou o Josivan.
Na ocasião, ele falou sobre os projetos da gestão e que alguns deles estão servindo de exemplo para outros municípios, como o Mínimo Social, programa pioneiro na região, e o projeto Chama Acesa que beneficiará as famílias carentes do município com um auxílio gás e o décimo quarto salário. O vice-prefeito também reforçou a importância de outras ações, como a entrega das obras da adutora emergencial, que levou e continuará levando água as torneiras dos areialenses e reforçou o compromisso que a gestão tem com as pessoas carentes da cidade uma vez que, hoje, também estarão sendo distribuídas 500 cestas básicas para essas famílias.
Josivan, durante a entrevista, também destacou o fato do município ser um dos pioneiros no retorno das aulas de forma presencial e concluir o semestre sem casos de Covid-19.
Redação
Leia mais:
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…