Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Fala de prefeito paraibano no Programa Se Liga PB continua repercutindo na mídia nacional

Em mais uma matéria em rede nacional, a fala do prefeito lamentando a perda de recursos federais enviados ao município, e revelando arrependimento de ter votado no presidente Lula, continua ganhando visibilidade.

Publicado: 17/08/2023

PRFEITO DE REMÍGIO, ANDRÉ ALVES. (FOTO: SE LIGA PB)

A fala do prefeito de Remígio, André Alves, feita durante entrevista ao Programa Se Liga PB, no último dia 11 de agosto, continua repercutindo nas redes sociais e na mídia nacional. Em mais uma matéria em rede nacional, a fala do prefeito lamentando a perda de recursos federais enviados ao município, e revelando arrependimento de ter votado no presidente Lula nas eleições de 2022, continua ganhando visibilidade.

Na ocasião, o prefeito disse que os municípios estão sendo penalizados com a diminuição no envio de recursos federais, responsabilizou o governo do atual presidente Lula, e relembrou que no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro, os municípios não sofriam com os cortes e tinham mais atenção. Segundo o gestor, Remígio teve uma queda de aproximadamente R$ 300 mil em recursos.

“Com Bolsonaro a gente não passou tanta dificuldade, tinha dinheiro certo, muito mais do que está vindo hoje. Não fui eleitor de Bolsonaro, mas não posso negar. O governo Lula parece que não gosta muito dos municípios. Os recursos tem caído a cada dia”, declarou André, que revelou mudar o voto se as eleições fossem hoje, diante do cenário atual.

A declaração de André foi parar em perfis importantes, inclusive em uma rede social do ex-presidente Jair Bolsonaro. Perfis como o do jornalista Emerson Machado, do deputado federal Cabo Gilberto, da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), dentre outros nomes da direita, compartilharam a fala do gestor paraibano, que também repercutiu em programas de TV em nível nacional. Confira abaixo:

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo