VÍDEO: moradores dizem que Itabaiana vive caos e as promessas do prefeito foram enganosas

Publicado: 21/03/2018



Vídeo relata situação de calamidade em Itabaiana.

Um vídeo gravado com moradores do município de Itabaiana confidencia que o cenário na cidade é de abandono, e de descaso administrativo.

De acordo com a primeira senhora que aparece no vídeo, o prefeito Dr. Lúcio Flávio (PSB), não cumpriu o que prometeu. “Ele disse que vinha fazer favor ao povo todo; eu não estou vendo é nada,” pontua.

Com relação à saúde municipal, principalmente no que se refere às unidades de saúde, a reclamação é ainda mais grave. “Tem um aí em cima  que faz meses que está sem medico. Um daqui sem dentista e remédio faz muito tempo que chegou”, reclama.

Já a dona Rosilene Jorge, segunda dona de casa que aparece nas imagens, pontua a falta de medicamentos. “Nem remédio tem para gente tomar. A gente vai buscar na secretaria e não tem”, reclama.

Ainda de acordo com Rosilene, outro problema é falta de profissionais da saúde. “Não tem médico e pelo jeito a gente vai morrer a míngua”, desabafa.

CONFIRA VÍDEO

 

 

Redação.



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.