Uma mulher foi agredida dentro de um estúdio de estética em Itajubá, em Minas Gerais, com socos e tapas, pelo namorado, que também pediu para que a vítima não gritasse durante as agressões. A vítima foi atacada por dois dias seguidos e forçada a tomar remédios para não sentir dor.
O crime aconteceu no dia 8 de maio deste ano e foi registrado por câmeras de segurança. A imagem, divulgada nas redes sociais, mostra o homem espancando a vítima.
O Brasil Urgenteapurou que a mulher sofreu agressões por dois dias seguidos, e que o homem a obrigou a tomar remédios para dormir e analgésicos para não sentir dor.
O agressor foi identificado como Rafael Pedro da Silva, de 28 anos. Segundo a polícia militar, ele foi preso em flagrante no dia seguinte à agressão, depois de familiares da vítima acionarem a polícia.
A mulher é esteticista e as agressões aconteceram depois dela informar ao então namorado que o relacionamento havia chegado ao fim depois de descobrir uma traição vinda dele.
Rafael chegou a confessar a traição, mas mudou o discurso ao ser preso pela polícia. De acordo com informações iniciais, ele teria dito aos agentes que agrediu a vítima por ter sido traído por ela.
O homem foi demitido da academia onde trabalhava e perdeu todas as parcerias que tinha por ser influenciador.
BAND/UOL