Preso na noite da última sexta-feira (2), o jovem Eric Ramon foi conduzido pela Polícia Civil para a carceragem da Central de Polícia. Eric, segundo a polícia, teria sido o mentor da tentativa de assalto a um posto de gasolina no bairro de Manaíra, em João Pessoa, que acabou vitimando fatalmente seu próprio pai, Severino Maciel Ramos, de 50 anos, gerente do estabelecimento.
No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o jovem algemado, sendo conduzido por agentes da Polícia Civil e cercado por órgãos de imprensa, enquanto uma mulher, que supostamente seria sua mãe, grita várias vezes: “Não precisava disso!”. O acusado não deu nenhuma declaração.
De acordo com o delegado responsável, o caso está encerrado, visto que os outros dois suspeitos do assassinato, Eri Johson e Anderson Soares, apontaram Eric como mentor do crime. Ainda segundo a polícia, foi possível ter acesso a troca de mensagens entre Eric e os outros acusados, onde ele informa o momento no qual o pai chegou ao posto.
O crime aconteceu na tarde do sábado (26).
PB Agora
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…