
A secretaria de saúde de Remígio fez uma homenagem ao Dr Ricardo Passos, médico natural do município, falecido no último domingo, após ser acometido da Covid-19 e H1N1. Doutor Ricardo estava internado em Campina Grande, e tinha 43 anos de idade, e acabou vindo a óbito após uma piora no seu quadro de saúde.
RELEIA:
- Médico paraibano morre vítima da Covid-19 e H1N1
- Médico que morreu em Campina Grande foi o primeiro paciente internado em hospital público na Paraíba a receber transfusão de plasma convalescente
Com carro de som e carreata com o veículos da saúde, a secretária lembrou o jeito prestativo e o trabalho desenvolvido pelo Dr Ricardo, não só em Remígio, mas em outros municípios da região. O médico chegou a ser o coordenador da Unidade de Pronto Atendimento(UPA) de Campina Grande, e segundo familiares, chegou a realizar plantões voluntariamente em unidades de saúde da região.
O Doutor é filho do ex-prefeito de Remígio, Dr Passos, que também era proprietário da antiga empresa Viação Passos, que anos depois foi comprada pela empresa São José, e virou a Transpassos.
Veja o vídeo abaixo:
Redação










