“Vindo de Cunha Lima não se pode esperar outra coisa”, diz Ricardo sobre acusações de Cássio

Publicado: 21/05/2018



O governador Ricardo Coutinho(PSB), durante entrevista à Rádio Correio FM, rebateu as críticas dirigidas pelo Senador Cássio Cunha Lima(PSDB). Segundo Ricardo, a denúncia feita pelo tucano sobre a crítica sobre a cobrança feita pelos pipeiros foi realizadas pela metade, pois segundo ele o senador não explicou que a cobrança é fruto da legislação federal e que desde o governo de José Maranhão a cobrança era feita.

De acordo com o socialista, o exército não pode ser obrigado a pagar, já que não é arrecadador de ICMS, e que já solicitou em diversas ocasiões a isenção dessa taxa dos pipeiros.”Peço as antigas militâncias que recolham essas armas contra o governo do estado, porque nós somos vítimas, e não estamos promovendo nada”, sublinhou.

Na seara política, Ricardo foi enfático sobre as críticas de que a candidatura do pré-candidato ao governo João Azevêdo seja frágil e sem expressão. “Vindo do Senador Cunha Lima ninguém pode esperar coisa diferente.[..] Fica esperando uma suposta vítima fraquejar para atacar, só que ele sempre erra o bote. Nós não estamos frágeis e fracos, ao contrário, estamos bem fortes. E segundo estamos com a verdade”, destacou.

Coutinho ainda disse que a candidatura de João é forte, devido as adesões que vem recebendo ultimamente, além de que as críticas do tucano são passageiras. “É lamentável, e sinceramente para mim é perceber que a fragilidade está exatamente em quem acusa sem consistência. E quando acusa poucas horas depois se cala”, finalizou o governador.

Redação



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.