Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vítima de tentativa de feminicídio morre em hospital no Sertão da Paraíba

Mulher que teve morte encefálica confirmada pelo Hospital Regional de Patos, sofreu tentativa de feminicídio na última quarta-feira (22). Principal suspeito é o ex-marido, que tirou a própria vida.

Publicado: 22/12/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma mulher de 42 anos que sofreu tentativa de feminicídio, morreu na manhã desta sexta-feira (22). O suspeito é o ex-marido e crime aconteceu no município de Tavares, interior da Paraíba, na última quarta-feira (20).

De acordo com o Hospital Regional de Patos, local onde a vítima estava internada, a mulher teve morte encefálica. Segundo investigações da polícia, a vítima foi atingida por dois disparos na cabeça, o principal suspeito é o ex-marido, que após a tentativa de feminicídio, tirou a própria vida.

A mulher, de 42 anos, havia deixado a casa onde o casal residia após a separação. Ela já estava morando com outra pessoa quando foi surpreendida pelo ex-companheiro. O homem teria se apropriado de uma arma registrada que pertencia ao seu pai, dirigiu-se até Tavares, onde disparou duas vezes contra a vítima, atingindo-a na cabeça.

A vítima foi socorrida com ferimentos graves e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em seguida, ela foi transferida para o hospital de Patos. O autor da tentativa de feminicídio retornou ao sítio Bonito, localizado na zona rural, onde morava e tirou a própria vida com um disparo na cabeça. Segundo o delegado, o pai do agressor afirmou que não sabia que o filho havia pegado a arma.

Portal Correio

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS