Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vítimas da Braiscompany marcam carreata hoje em Campina Grande para comemorar prisão de Antônio Neto e Fabrícia Ais

Denominado Carreata Grande, o evento com a participação das vítimas, contará inclusive com um show do DJ Bruno Odonto.

Publicado: 01/03/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

As vítimas da Braiscompany estão organizando uma carreata hoje (1º) em Campina Grande para comemorar a prisão de Antônio Neto e Fabrícia Ais ocorrida ontem (29) na Argentina.

Um banner que está sendo divulgado nas redes, convoca os antigos investidores a participar do evento, cuja concentração acontecerá no Parque do Povo, nesta sexta-feira (1)  a partir das 19h.

Denominado Carreata Grande, o evento contará inclusive com um show do DJ Bruno Odonto. O banner não dá detalhes sobre o percurso, apenas informa que irão percorrer as principais ruas da cidade.

O casal estava morando com os dois filhos pequenos em um condomínio fechado chamado Haras Santa María na cidade de Escobar, local onde foram presos na noite passada em uma operação da Interpol, conforme noticiou o jornal local Clarín.

As autoridades descobriram o paradeiro dos foragidos há uma semana, ao seguir os rastros deixados pelo casal em compras em um supermercado e também em uma academia.

Em fevereiro deste ano, a Justiça Federal condenou os criadores da pirâmide financeira Braiscompany, Antônio Neto Ais, a 88 anos e sete meses de prisão, e Fabrícia Farias, a 61 anos e 11 meses.

Com Mônica Melo

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS