Vitor tem candidatura oficializada e defende diálogo sobre os desafios da Paraíba

Convenção do PL aconteceu hoje, na capital paraibana

Publicado: 02/08/2026

Screenshot

Assessoria de Comunicação



A convenção estadual do PL, realizada neste domingo (2), no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa, marcou a oficialização da candidatura de Vitor Ribeiro a deputado estadual.

Vitor classificou o momento como o início de um debate mais amplo sobre os problemas e as soluções que a Paraíba espera.

Ele destacou ainda o clima de entusiasmo vivido no evento e afirmou que a partir de agora a discussão passa a ter como foco central as demandas do estado, reforçando o diálogo sobre temas considerados urgentes, como o abastecimento de água, a segurança pública, a educação e a mobilidade urbana.

“Hoje, de fato, é o ponto inicial para a gente poder falar sobre a Paraíba, falar dos problemas e também das soluções que a Paraíba está esperando”, afirmou.

 

Ao lado do Prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima.

A convenção do Partido Liberal contou com um grande número de apoiadores e confirmou também a candidatura de Efraim Filho para disputa ao Governo do Estado.

Assessoria de Comunicação 



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
🔔 SeLigaPB