Wilson Filho discorda de Efraim após rompimento com João: “Acho que foi um pouco rápida essa mudança”

Para Wilson, a mudança do parlamentar, que foi para a chapa do pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB), foi “um pouco rápida”.

Publicado: 07/04/2022

FOTO: REPRODUÇÃO

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Wilson Filho (Republicanos), discordou do posicionamento do pré-candidato a senador Efraim Filho (União Brasil) em romper com o governador João Azevêdo (PSB). Para Wilson, a mudança do parlamentar, que foi para a chapa do pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB), foi “um pouco rápida”.

“Não posso dizer que concordo com a posição dele de mudar de lado, acho que foi um pouco rápida essa mudança”, lamentou.

Entretanto, o parlamentar deixou claro que quem irá conduzir os apoios do Republicanos é o presidente estadual da legenda, deputado federal Hugo Motta. Wilson Filho afirmou que está no partido há apenas uma semana e que não pode falar em nome do partido.

“Sobre o andamento da chapa, o andamento dos apoios, eu coloco isso na mão do deputado Hugo Motta até porque eu me filiei hoje faz uma semana e não posso ficar aqui falando em nome do partido”, concluiu.

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS