Wilson Filho rechaça possiblidade de se unir ao grupo de Pedro Cunha Lima nas Eleições 2022

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Wilson Filho (Republicanos), voltou a rechaçar a hipótese de se unir a base aliada de Pedro Cunha Lima (PSDB)

Publicado: 28/06/2022

FOTO: REPRODUÇÃO

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Wilson Filho (Republicanos), voltou a rechaçar  a hipótese de se unir a base aliada de Pedro Cunha Lima (PSDB). 

“Não vejo nenhuma chance do Republicanos optar por outro candidato que não seja João Azevedo”, destacou.

Em outra ocasião, o deputado já havia dito que não era forte entre os Republicanos, a intenção de afastamento do grupo do governador e que houve apernas um questionamento interno do grupo do governador.

Nas últimas semanas a relação entre Republicanos e o governador ficou estremecida após o Republicanos divulgar uma nota comunicando que a legenda “não admitirá ser punido por sua lealdade ao governador, nem tomar conhecimento da formação da chapa pela imprensa”.

O comunicado, assinado pelo presidente estadual Hugo Motta, dizia ainda que o partido “aguarda, muito em breve, ser chamado para participar das discussões acerca da formação da chapa majoritária ao Governo Estadual”.

Por Monica Melo

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS