Wilson Santiago anuncia recursos para Esperança e sela aliança com grupo de oposição local

Além dos investimentos, Santiago selou uma aliança política com o grupo de oposição local, intitulado como “Time do Bem".

Publicado: 13/06/2025

FOTO: SE LIGA PB

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) anunciou, nesta sexta-feira (13), durante entrevista ao programa Se Liga PB, a destinação de recursos para a cidade de Esperança, com foco nas áreas de saúde e assistência social.

Além dos investimentos, Santiago selou uma aliança política com o grupo de oposição local, intitulado como “Time do Bem”, formado pelo vereador Dr. Mateus, o ex-vereador Pingo, o advogado Dr. Saulo e outras lideranças.

De acordo com o deputado, a parceria representa uma união de esforços em prol de Esperança.

“Ao lado de tantos amigos, iremos construir soluções que atendem diretamente às demandas da grande maioria da população”, declarou Santiago.

O parlamentar, que tem forte presença política no Brejo e Agreste da Paraíba, sendo votado em municípios da região, incluindo Esperança, enfatizou que está trabalhando em articulações políticas com vistas às eleições de 2026, buscando a formação de alianças sólidas.

A movimentação e aliança com a oposição de Esperança consolida o nome de Wilson Santiago como uma liderança ativa na cidade, unindo forças e contribuindo para novos rumos na política local.

Redação

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo