Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

“Ele perdeu uma oportunidade de ficar calado”, diz Romero sobre críticas de Ricardo à chapa de Lucélio 

Publicado: 14/08/2018

Em entrevista à Rádio Correio FM, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues(PSDB), respondeu às declarações do governador Ricardo Coutinho(PSB), que nos últimos dias tem dito que a candidatura de Lucélio se resume a uma chapa familiar que “tenta a todo custo voltar ao poder”. O tucano disse que o governador deveria se preocupar em destinar mais recursos para a cidade, dada a importância geográfica que Campina têm para todo o estado. O gestor ainda frisa que há obras, como a adutora do complexo habitacional Aluísio Campos, que foi construída pela própria prefeitura.

” O pouco que ele fez, fez de forma ineficiente na cidade, e que terminou sem ter nenhuma serventia para a população campinense. Por isso que ele atira pedras, porque ninguém atira pedras em árvore que dá frutos. Essa questão de família eu tenho e respeito a minha família. Ele parece que nem tem e respeita o pouco que tem, diferente do nosso caso”, salientou.

“Se for falar porque minha esposa(Micheline Rodrigues) faz parte da chapa majoritárias, ela está há convite de vários partidos políticos, que compreenderam que era importante a presença e a participação por ter autonomia e independência”, continuou Romero.

O prefeito ainda indagou sobre a presença de famílias tradicionais na política, que estão presentes na chapa de João Azevêdo(PSB), citando exemplos como Lígia e Damião Feliciano, Efraim Pai e Efraim Filho, Wilson Pai e Filho, entre outros. “O que serve para ele não serve para os outros. Acho que ele perdeu uma grande oportunidade de ficar calado, que era o melhor que ele devia ter feito”, finalizou Romero.

Redação

 

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS