
Em entrevista à Rádio Correio FM, nesta segunda-feira(13), o governador Ricardo Coutinho não poupou críticas à oposição, que nos últimos dias tem dito na imprensa que o “governo de Ricardo Coutinho está cansado e ultrapassado”. Segundo o governador “são eles que se encontram cansados e sem o que dizer á população paraibana”.
“Eles acham que uma candidatura ao governo é uma brincadeirinha de menino, que vai dividir entre os amigos, aliás, entre os amigos não, entre os familiares. Eu nunca vi, em pleno século 21, 2018, três ou quatro famílias se juntam para poder dividir o estado. Eu nunca vi isso, e na maior cara de pau, com todo o respeito, mas completamente aberto”, frisou Ricardo.
O socialista diz que o que acontece com a oposição é algo inusitado, que até na Era da República Velha, isso era algo escondido, mas que isso na Paraíba está sendo feito de forma aberta. “Essas três famílias se unem para achar que o poder não pertence ao povo, mas pertence a eles. Isso sem ter nada o que dizer, porque eles só querem uma coisa, porque não tem coragem de dizer que a Paraíba avançou”, afirmou.
Ricardo se classificou como o governador que “quebrou privilégios” e “mamatinhas”. “Eu sei que tem gente da alta que não gosta de mim também, e agradeço por isso, porque se gostasse tinha alguma coisa errada”, finalizou o governador.
Redação










