
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), acompanhou a comitiva do pré-candidato ao governo Lucélio Cartaxo (PV), na manhã deste sábado (14), em São Sebastião de Lagoa de Roça, no agreste. Romero falou das críticas que a sua esposa Micheline tem recebido, a respeito de compor uma ‘chapa familiar’ ao lado de Lucélio.
– Micheline está candidata em virtude do apelo de muita gente. Essa não era sua pretensão! Ela trabalha. É médica oftalmologista, prestando seus serviços há mais de quinze anos. Houve um chamamento em virtude de Campina e toda essa região – esclareceu.
O prefeito ainda pontua que Campina está excluída do mapa do governo da Paraíba há muito tempo e acusa os seus adversários de criar factóides com fins eleitoreiros.
– O costume dos nossos adversários é quando não tem defeito criar e inventar. Campina está excluída do mapa administrativo da Paraíba há muito tempo, basta lembrar que no meu período administrativo não houve um só convênio firmado com o governo da Paraíba – reclamou.
Redação.












