Operação ‘Missing’ busca esclarecer desaparecimento de mulher trans na Paraíba

A investigação foi conduzida pelo GTE/Homicídios de Esperança, momento em que foi necessária a representação por medidas cautelares ao Poder Judiciário de Pocinhos.

Publicado: 08/05/2024

FOTO: REPRODUÇÃO



Na manhã de hoje (08/05), foi deflagrada uma Operação Integrada envolvendo a Polícia Civil, Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar, denominada “Missing”, que significa “desaparecida” em português.

A investigação foi conduzida pelo GTE/Homicídios de Esperança, momento em que foi necessária a representação por medidas cautelares ao Poder Judiciário de Pocinhos, visando alcançar as pessoas envolvidas no desaparecimento da Mulher Trans, conhecida como Afrodite, ocorrido em 17 de abril.

A ação de hoje cumpriu seis mandados de busca e apreensão domiciliar, e também uma prisão temporária contra um dos investigados. Outros mandados de prisão estão em aberto, e as equipes estão em diligência na região.

Com a ação, foram apreendidas duas armas de fogo calibre .38, uma espingarda calibre .32, balanças de precisão, substâncias semelhantes a Crack e cocaína, além de R$ 500,00 e vários aparelhos telefônicos.

A Polícia Civil, por meio da Seccional de Esperança, solicita apoio da população de Puxinanã e São José da Mata para obter informações sobre Afrodite. A operação contou com mais de cinquenta policiais, representados pela Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Confira mais detalhes: https://www.instagram.com/reel/C6tXRhUrhDb/?igsh=MXRieXY1eGk2aHEwag==

Redação com assessoria

COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo