TCE aprova contas de 2022 de Barra de Santa Rosa e prefeito é elogiado pela Corte

Esta é a sexta aprovação consecutiva, uma vez que a Corte de Contas também apreciou e validou as contas do município referentes aos anos de 2017 a 2021.

Publicado: 21/08/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), aprovou, nesta quarta-feira (21), as contas de gestão relativas ao ano de 2022 da Prefeitura do município de Barra de Santa Rosa, localizado na região do Curimataú paraibano. Esta é a sexta aprovação consecutiva, uma vez que a Corte de Contas também apreciou e validou as contas do município referentes aos anos de 2017 a 2021.
Fato importante para ser evidenciado foram os elogios feitos pelo conselheiro e relator das contas Fernando Catão à gestão comandada pelo prefeito Neto Nepomuceno (União Brasil). O conselheiro destacou que “o prefeito, além de aplicar corretamente os recursos públicos, fez além de suas capacidades, demonstrando eficiência na gestão”.
Como visto pelo Portal Picuí Hoje, no uso da Tribuna, o advogado Ravi Vasconcelos destacou que “o município de Barra de Santa Rosa conseguiu dar consistência ao Instituto de Previdência, destacando a excelência da gestão”.
Em entrevista ao Portal Picuí Hoje, o prefeito Neto lembrou que as seguidas aprovações pelo TCE-PB representam uma importante chancela ao trabalho desenvolvido. “Este reconhecimento público é motivo de muita gratidão. É fruto de um trabalho conjunto e bem realizado por toda a equipe”, pontuou.
Nepomuceno fez questão também de registrar alguns agradecimentos. “Ao nosso ex competente secretário de Agricultura, que se desincompatibilizou para colocar seu nome a disposição do povo de Barra de Santa Rosa, Alex Conda, à equipe de licitação e contratos; aos secretários municipais e servidores; à equipe de contabilidade de Joselia; e ao advogado Ravi Vasconcelos. Esta vitória é de todos vocês. E, acima de tudo, agradeço a Deus por nos guiar com discernimento e auxiliar nos desafios enfrentados”.
Portal Picuí Hoje

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo