O vereador de oposição da cidade de Esperança, Naldo de Zezinho, em entrevista ao programa Se Liga PB, nesta sexta-feira (18), falou sobre a situação da cidade e cobrou melhorias, principalmente na saúde pública.
Eleito com 572 votos, Naldo é hoje uma das vozes mais ativas da oposição e fez algumas críticas à gestão do prefeito Thiago Moraes que, segundo ele, ainda não assumiu totalmente o controle da gestão. Para ele, o prefeito estaria sendo orientado pelo empresário Bebel Almeida, e o mesmo estaria influenciando nas decisões administrativas do município.
Ainda de acordo com o parlamentar, os serviços de saúde oferecidos à população estão muito ruins e precisam de atenção urgente.
“Esperança precisa, com urgência, tirar a saúde da UTI. Tem que ser feito um chamamento em prol da população”, afirmou.
Naldo também fez questionamentos pertinentes com relação a construção da nova sede da Câmara Municipal, orçada em mais de meio milhão de reais, mas que passou por vários problemas estruturais. Ele cobrou transparência e mais responsabilidade com o dinheiro público, para que a população saiba onde e como os recursos estão sendo aplicados.
Mesmo diante dos desafios enfrentados, o vereador reforçou que seu objetivo é lutar pelos direitos da população de Esperança, e garantiu que vai continuar fiscalizando a gestão e o legislativo, cobrando melhorias para a saúde, educação, infraestrutura, dentre outras demandas.
“Um município precisa muito dos olhos de seus vereadores”, concluiu.
Redação










