Em entrevista polêmica Gobira afirma que a Paraíba precisa de nome novo para o governo e faz críticas ao governador: “Segurança nesse estado não existe”

Publicado: 09/12/2017



Gobira causou polêmica neste sábado no programa Se Liga PB

O sapateiro famoso do sertão da Paraíba, O Gobira, conhecido por obter quase 50 mil votos para Deputado Federal, esteve participando de uma entrevista no “Se Liga PB”, programa transmitido pela rádio cidade de Esperança (AM 1.310), todo sábado, as 14 horas. O dinâmico Artesão não economizou críticas ao atual presidente Temer (PMDB) e ao governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB).

– O que aconteceu no nosso Brasil foi um golpe. Tiraram Dilma para colocar um golpista que articulou com Eduardo Cunha. Ele deveria está preso – detona.

– Para falar da Paraíba eu começo pela segurança pública, que aqui não existe com esse governo que aí se encontra. Para você ter ideia 600 homens passaram em um concurso público e não foram chamados. Delegacia no nosso estado sem internet, que não tem nada. Tem três policias com 30 litros de gasolina para fazer diligência. Esse governo não tem projeto nenhum para segurança pública. Não tem coragem para investir em segurança – detona com Ricardo.

Indagado sobre os nomes que se apresentam para concorrer uma vaga no governo do estado, Gobira foi autêntico em afirmar que nenhum deles representa. “Só se aparecer um nome novo. Nenhum deles que estão aí me representa. Deve aparecer pessoas novas e honestas. Para mim, esses atuais não servem”.

Em cerca de 40 minutos no ar o sapateiro Gobira conseguiu vários comentários positivos e apoio dos ouvintes e internautas. “Ele fala a língua do povo”, garantiu o apresentador Paolloh Oliver.

VEJA PROGRAMA NA ÍNTEGRA 

Redação.

 

 



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.