
Em entrevista ao RC Notícias, da Rádio Caturité FM, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues(PSD), foi questionado sobre as possíveis críticas que a oposição pode fazer, sobre o envolvimento de ex-secretários de sua gestão no desenrolar da Operação Famintos. Romero anunciou que vai criar uma controladoria geral, e não teme as críticas dos opositores.
“Tem que fazer o que tem ser feito, está sendo criado uma controladoria, porque era uma demanda de muito tempo, não é de agora, até para nos auxiliar. E no período da eleição a população é livre e soberana para decidir e escolher da melhor forma possível”, frisou.
“Nós estamos fazendo o possível para corresponder a confiança da cidade, não sou candidato a reeleição, na medida do possível vamos ajudar o candidato do nosso grupo, nós vamos reunir forças em torno do nome, e vamos disputar. Nem somos nós que vamos escolher o candidato da oposição. Então vamos discutir no tempo certo, e aguardar essa questão eleitoral, que eu acho sinceramente que falta muito tempo”, complementou.
Redação