
O prefeito de Puxinanã, Felipe Coutinho (PRB), participou do programa Se Liga PB na tarde deste sábado (23) e, na oportunidade, fez um balanço desse primeiro ano de administração, enfatizando que todos os serviços estão funcionando corretamente e tem cumprido com todos os deveres estabelecidos em lei, garantindo os direitos de todos os funcionários e da população em geral. Para Felipe, a cidade “voltou a sorrir” e a população já reconhece o seu trabalho.
Coutinho pontou a crise econômica que assola o país, mas termina o ano com todos os salários em dia. “Estamos finalizando o ano com todos os salários em dia, incluindo o décimo terceiro, que fizemos questão de pagar adiantado”, frisa de início.
Ao decorrer da entrevista Felipe pontua as principais ações realizadas nesse primeiro ano. “Fecharemos o ano sem dever a ninguém. Na parte administrativa estamos fazendo o empenho diário, disponibilizamos pelo site da prefeitura todos os nossos gastos. Na agricultura, temos à disposição dois carros pipas. Fizemos a limpeza dos reservatórios. Distribuição de milho e palma para os agricultores. Na cultura, resgatamos a festa da mandioca. Na saúde, compramos mais de 240 mil reais de equipamentos, maioria deles estão na prefeitura. Todos os postos de saúde terão equipamentos novos. Compramos dois carros novos. Fizemos reforma do posto de saúde beija-flor”, destaca como importante.
Ainda na saúde, o prefeito pontua que é um dos “carros chefes”. “Apenas na saúde já foi realizado cerca de 50 mil atendimentos”, comemora.
Felipe disse que uma das maiores dificuldades que encontrou ao assumir o poder executivo foi os salários atrasados. “A maior dificuldade quando assumi a prefeitura foi os atrasos com funcionários. Mas, a nossa administração desde o início é voltada ao desenvolvimento da nossa cidade e concertar os desmandos encontrados”, destacou.
Redação.










